sexta-feira, 18 de junho de 2021

"A Hora da Nutri" - Inês Panão


Hoje não há receita, nem dicas, nem sugestões. Hoje é dia de apresentar a nova rubrica mensal que se estreará no dia 1 de Julho: A Hora da Nutri, onde a nutricionista Inês dará as suas dicas e receitas em resposta a um desafio mensal apresentado.

No seguimento da linha que comanda a minha vida e, sendo consequentemente o Bago de Romã uma extensão do que vivo e partilho; ser feliz é uma prioridade e um modo de vida, que combina uma mente sã num corpo são. Não quer isto dizer, que não faça asneiras, que não cometa os meus excessos, mas a isso eu chamo equilíbrio, adoptando sempre um ditado que já a minha avó dizia:" Nem tanto ao mar, nem tanto à terra". 

A pensar no contributo que possa dar a todos os que me acompanham, lancei o convite à Nutricionista Inês Panão cujo trabalho sigo há muito tempo e com quem me identifico, que de imediato aceitou, o qual me deixa muito grata pela sua participação, esperando que aproveitem todas as suas dicas e receitas. 

Fica então a apresentação da minha convidada:

Olá! Sou a Inês e sou nutricionista.

Adoro cozinhar e ter uma mesa cheia de família e amigos. Um estilo de vida saudável é o caminho para uma vida saudável, e é com isto em mente que gosto de trabalhar.

Hoje em dia dou consultas de nutrição, faço workshops e passo muito tempo na minha cozinha a criar receitas para partilhar consigo.



 

"Não há um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho."
Thich Nhat Hanh


Sem comentários:

Enviar um comentário