segunda-feira, 9 de agosto de 2021

"Dicas & Sugestões" - Snacks


Fazer uma pausa a meio da manhã e a meio da tarde faz bem para o nosso equilíbrio, quer físico que mental. Nada como estabelecer a hora do snack e inclui-la no nosso plano diário traçado.

Quer no escritório, quer em teletrabalho, mantenho essas rotinas essenciais para a minha  produtividade e gosto sempre de variar. A prova de quando criamos rotinas, essas rotinas ficam para a vida e quer em férias, ou fim-de-semana, não saio sem a minha snackbox e a minha garrafa de água.

Hoje partilho algumas das minhas sugestões, que são muito simples e acessíveis. Precisamos apenas de ingredientes básicos à venda em qualquer supermercado, como fruta, frutos secos, sementes, iogurtes e queijinhos, manteiga de frutos secos, aveia, tortitas de arroz tufado. Estas são as minhas dicas para me manter saudável e equilibrar o meu peso, e acreditem que ajudam imenso quando temos aqueles momentos mais stressantes que nos puxam logo para as gulodices. São snacks equilibrados nutricionalmente e muito saciantes.

A partir de hoje já sabem, que tal criar o vosso snack time?

Tortita de arroz, com manteiga de amendoim e framboesas

Kiwi e amêndoas


Maçã e avelãs

Skyr de mirtilo, com banana e sementes de papoila

Pudim de chia


                                                                  "Be healthy, to be happy!"

4 comentários: