terça-feira, 4 de maio de 2021

Cinquenta!

 

Hoje celebro 50 Primaveras!

Fazer 50 anos é uma felicidade!

Tenho saúde, vejo (com auxílio de lentes progressivas, tenho os óculos como os meus melhores amigos), ouço bem, ando com os meus próprios meios, tenho mobilidade, sou livre, tenho a mãe viva, o amor da minha vida, o amor e carinho da sogra, dos irmãos, dos compadres, dos afilhados e dos amigos do coração e dos conhecidos que tenho feito ao longo desta caminhada que se chama vida.

Tenho trabalho, comida na mesa e um tecto que me abriga.

Tenho a felicidade de ir à minha praia favorita, caminhar na areia molhada e beber toda a envolvência sagrada deste "happy place", onde sinto a leveza do ar e a luz do sol que me ilumina. Sei que Deus está em toda a parte e, é neste pedaço de céu  que me conecto em oração com Ele, na vastidão do mar que abraço.

Hoje não foi um dia bom, foi um dia muito bom, onde agradeço tudo o que tenho, com a certeza que uma grande parte do caminho já foi feita, mas com uma certeza maior que ainda tenho mais por fazer, com mais força, certezas e consciência do que sou e do que quero.

Não há receita única para a felicidade, mas a minha é a de viver cada dia como se fosse único, encantar-me com a beleza que me rodeia, sem  julgar, aceitar e compreender os desafios que a vida me coloca no caminho e ser sempre grata. Tenho problemas, ansiedade, medos e quem não os tem? Mas quando decidimos que as nuvens não ensombram o nosso dia, focando no sol que nunca deixa de brilhar, a vida passa a ter outro sabor.

Ser feliz é uma escolha diária e eu escolho ser feliz, hoje e todos os dias da minha vida!

Carpe Diem!


Sem comentários:

Enviar um comentário