sábado, 1 de janeiro de 2022

Bem-vindo 2022!


 2021 já é passado. Venha um novo livro por escrever: 2022.

Posso dizer que 2021 foi um ano de aprendizagem. Acho que foi o ano em que frequentei mais formações, em que me dediquei a aprender mais, a investir em mim. Por isso, temos que ver sempre o lado positivo das situações, se não houvesse pandemia, não tinha olhado para mim, não estava em teletrabalho e não podia ter usufruído da opção de gerir melhor este tempo e ter ganho maior consciência do que é importante na vida. Portanto, a maior lição que podemos tirar é, sempre que há uma adversidade olhar para ela não como um problema, mas sim como um desafio e perguntar como o vamos superar.

Obrigada 2021! Sê bem-vindo, 2022!

Começo um novo ano cheia de ESPERANÇA, mesmo quando tudo à nova volta ensombra qualquer pensamento positivo. 

Começo um novo ano CONFIANTE que está na minha mão fazer algo diferente, nem que seja dar o meu melhor em cada dia. Se decidirmos melhorar 1% em cada, ao final do ano faremos a diferença. Portanto, não fazer tudo de uma vez mas ir fazendo, sem desistir.

Começo um novo ano DECIDIDA, pois se eu não fizer por mim, ninguém o fará. Portanto, a responsabilidade da minha saúde, do meu progresso é minha e, está na minha mão cumprir as minhas rotinas essenciais para a minha saúde física e mental. As rotinas são fundamentais para uma vida saudável e equilibrada e só assim poderemos alcançar o que mais desejamos.

Começo um novo ano APAIXONADA pela vida. Viver é um milagre, por isso vivo cada dia o melhor possível, agradecendo, contemplando, dando o melhor de mim a quem está ao meu lado e a todos os que cruzam o meu caminho. Ter a noção que cada dia de vida é a maior dádiva que temos e que o devemos aproveitar da melhor maneira, foi a maior lição que aprendi no últimos anos e que tenho feito por cuidar de todos os meus dias, dando o melhor de mim, sempre! 

Começo um novo ano AGRADECIDA por tudo o que tenho. Se focarmos no que temos em vez de nos focarmos no que não temos, a vida fica mais leve e conseguimos lutar por tudo o que queremos, por isso olha à tua volta, e dá valor ao pouco que tens em vez do tanto que não tens. Sorri, agradece e de cabeça erguida segue o caminho, a pouco e pouco o que não tens torna-se o menos importante para ti. Uma certeza tenho, quando sorrimos para a VIDA ela sorri de volta!

Começo um novo ano com uma palavra em mente que desejo para 2022: EQUILÍBRIO!

Quero em 2022 dar o máximo de mim, tendo o máximo tempo de qualidade para mim. Isso consegue-se, basta saber equilibrar a VIDA. Um exercício diário que se apende, se coloca em prática e é possível. Saber viver é uma arte e que se aprende. Eu estou e continuo a aprender todos os dias.

Votos de um Próspero e Feliz 2022! 

4 comentários:

  1. Bela reflexão, Cristina!
    Feliz 2022!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que grande inspiração és para mim querida Cristina!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia,
      Muito obrigada, fico mesmo feliz por sentir que aquilo que faço, que sou e o que transmito, inspire alguém.
      Não sei viver sem partilhar, e esta tua partilha fez o meu dia.
      Bom Ano, minha querida Cláudia. Que 2022 te traga o que mais desejes.
      Um grande beijinho :*

      Eliminar