sexta-feira, 2 de abril de 2010

Páscoa Feliz



"Páscoa é Ser capaz de Mudar,
É Partilhar a Vida na Esperança,
É Lutar para Vencer todo o tipo de Sofrimento.

Páscoa é Dizer Sim ao Amor e à Vida,
É Investir na Fraternidade,
É Lutar por um Mundo Melhor,
É Vivenciar a Solidariedade.

Páacoa é Ajudar mais Gente a ser Gente,
É Viver em constante Libertação,
É crer na Vida que vence a Morte.

Páscoa é Renascimento, é Recomeço,
É uma nova Oportunidade para Melhorarmos
As Coisas que não gostamos em nós.

Para sermos mais Felizes por nos Conhecermos
A nós mesmos e Vermos
Que Hoje somos Melhores do que Fomos Ontem"

6 comentários:

  1. Obrigada pela visita ao meu (tb ainda recém-nascido) blog!
    Muitas felicidades para este cantinho que apesar de tão tenrinho já promete!
    Uma Páscoa muito feliz!
    Babette

    ResponderEliminar
  2. Cristina, que giro está o teu blog... Tão clean e tão apetitoso! Acho que é desta vez que vou aproveitar para me "iniciar" na culinária mais a sério. E o nome cheio de simbolismo foi muito bem escolhido. Parabéns! Beijinhos e uma Santa Páscoa para ti também!

    ResponderEliminar
  3. Babette e Ana,
    agradeço a vossa visita e espero que seja a primeira de muitas mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uma Páscoa muito feliz para todos aí em casa!

    ResponderEliminar
  5. Uma outra coisa que adoro é fotografia, apesar de não ter lá muito jeito... pelo menos, não o quanto eu gostaria =)Adoro estas fotografias que tiras-te =) Estão muito bonitas mesmo! Parabéns! =)

    ResponderEliminar
  6. Maracujazita,
    Obrigada pelo teu comentário.
    Confesso que adoro fotografia, é mesmo uma das minhas paixões, embora não me dedique a ela como gostaria. Tiro fotos com objectivo de registar momentos, experiências (para recordar) e não por ser arte. Quanto ao jeito é uma questão de prática, dado que o essencial é gostar, o resto vem com tempo ;)

    ResponderEliminar