segunda-feira, 25 de março de 2024

Há14 anos a celebrar o Bago de Romã!!!

Grata por estes 14 anos de Bago de Romã.  

Grata por um dia ter ousado criar este espaço na aldeia virtual e partilhar com o mundo o que adoro: aprender, ensinar e partilhar! Não é um blogue específico de culinária, é acima de tudo o MEU blogue.

Grata a todos os que me têm acompanhado, incentivado e que continuam a fazer parte deste caminho, lindo que é a VIDA, sendo o Bago de Romã um "filho" muito querido. 

Tenho orgulho no trabalho feito. Podia estar melhor? Sim, podia. Mas quando fazemos o que  podemos com o que temos, é mérito e eu tenho muito orgulho em mim. Como se diz: "Mais vale feito do que perfeito" e estes 14 anos são prova disso.

Há precisamente 14 anos nascia este meu cantinho, o meu projeto criativo onde podia partilhar com o mundo o que mais gostava e fazia sentido para mim. Sem pretensão alguma, apenas o espaço aberto à partilha, ao conhecimento baseado em pesquisa e experiência, que pudesse servir para quem neste mundo virtual encontrasse sempre, essência, verdade, informação fidedigna, conhecimento e acima de tudo levasse algo consigo quando o consultasse. Tenho muitos relatos que me enchem o coração, logo se consigo ajudar, informar ou entreter uma pessoa que passe por aqui então o meu objetivo foi concretizado. Felizmente ao longo deste tempo, já me visitaram mais de 1milhão de pessoas, muitas receitas foram testadas e parabenizadas. Alguns comentários e inúmeras mensagens privadas, pois há quem não goste de comentar e está tudo certo! O mais importante é que me visitam e isso é o maior presente! Gratidão!!!

Em 2014 escrevia:
Todavia, uma promessa fica: manter a autenticidade e a essência que me caracterizam e que me identificam. Portanto, cabe a quem o lê, dar o seu veredicto.
Um blogue é feito para ser lido e visto, logo quero deixar o meu agradecimento a todos os que aqui passam, mesmo silenciosos, mas que deixam a sua marca, partilhando e divulgando o Bago de Romã.
Quando me perguntam porque é que faço um blogue sem ganhar nada, a minha resposta é muito simples: porque me faz feliz!!!!

Passados 10 anos, a promessa continua porque acima de tudo prezo a minha verdadeira essência,  a minha palavra e os valores maiores de partilha e muito amor em tudo o que faço.

Este ano revi todos os aniversários e achei interessante partilhar os links para cada um deles, excepto em 2018 que não fiz publicação a assinalar a efeméride. Portanto, façam parte da minha festa e venham daí e visitem cada ano desta Romã. E mais uma vez, grata por estarem aqui!

Ano 1: https://obagoderoma.blogspot.com/2010/03/roma-de-mil-bagos.html

Ano2 : https://obagoderoma.blogspot.com/2011/03/e-ja-passaram-365-dias.html

Ano 3:https://obagoderoma.blogspot.com/2013/03/umdoistres.html

Ano 4: https://obagoderoma.blogspot.com/2014/03/ha-4-anos-por-aqui.html

Ano 5: https://obagoderoma.blogspot.com/2015/03/5-anos-uma-mao-cheia-de-experencias.html

Ano 6: https://obagoderoma.blogspot.com/2016/03/sao-meia-duzia.html

Ano 7: https://obagoderoma.blogspot.com/2017/03/e-vao-sete-para-celebrar-um-bolo-de.html

Ano 8: Não fiz publicação de aniversário

Ano 9: https://obagoderoma.blogspot.com/2019/03/dez-anos-partilhar-bagos-de-roma.html

Ano 10: https://obagoderoma.blogspot.com/2020/03/10-anos-de-bago-de-roma.html

Ano 11: https://obagoderoma.blogspot.com/2021/03/11-anos-de-bago-de-roma.html

Ano 12: https://obagoderoma.blogspot.com/2022/03/gratidao-sao-12-anos-de-bago-de-roma.html

Ano 13: https://obagoderoma.blogspot.com/2023/03/celebrar-13-anos-de-bago-de-roma.html



" A felicidade não é um estado, é o caminho". E, o este é um dos meus caminhos que contribuem para a minha felicidade!"


Bem Hajam!

15 comentários:

  1. persistência com muito amor 🥰 bora lá para mais um ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Sim, vamos lá continuar, sempre com muito amor no que faço <3
      Romã :*

      Eliminar
  2. Parabéns Cristina, com uma pitada de Amor tudo cresce, é o caso do Bago de Romã. Um beijinho 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Aqui, sem dúvida que todas as receitas e publicações têm um segredo, a pitada de amor <3
      Romã :*

      Eliminar
  3. Cristina muitos parabéns por mais um ano do Bago de Roma, tenho a certeza que muitos mais virão... Quem te conhece sabe que colocas muita dedicação e Amor no que fazes e por isso o Sucesso merecido do teu Blog. Um beijinho e venham muitos mais 🎂🍾🥂🎉😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Lá dedicação e amor há com fartura. Sem isso nada feito, como em tudo na vida.
      Beijinhos
      Romã :*

      Eliminar
  4. Muitos parabéns pelo sonho, coragem e consistência 🙌

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns, um sonho que continua a crescer, já 14 anos... e muitos mais virão 🥰🥰

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lena :)
      Conto estar aqui com a regularidade que a minha vida permite, mas sempre com dedicação a partilhar o que gosto.
      Romã :*

      Eliminar
  6. Bom dia, Cristina!
    Chego no tempo dos 14 anos e 1 dia, com muita alegria para te dar os Parabéns neste dia de festa. 🎊
    O Bago de Romã foi onde recorri para cozinhar, tanto para mim, como para familia e amigos.
    O feedback foi sempre muito bom e, numa receita no forno, até quem não gostava de couve-flor percebeu que assim gostava.
    Obrigada por esse teu caminho, partilhado com tanta dedicação, amor e verdade, que acrescenta o nosso.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há 14 anos a partilhar sempre com verdade, amor e muita dedicação e quando leio estas palavras só mesmo estar grata pelo que partilho. Aqui está uma parte do meu tempo livre gasto, e saber que é útil a outros que não eu, só posso ficar de coração cheio de felicidade. Conto estar aqui, com a regularidade que a minha vida permite, por isso esta porta está sempre aberta :)
      Muito obrigada
      Romã :*

      Eliminar
  7. Só vi agora, Cristina.
    Obrigada e um grande beijinho

    ResponderEliminar