O meu blogue faz 13 anos! Uau, chegou à idade de decidir por onde quer ir.
Estes dois últimos anos, têm sido intensos e sem estar por aqui, tenho trabalhado muito em mim no que este cantinho virá a ser.
Um hobby que virou paixão. Não, não é a culinária. Este blogue nunca foi só culinária, sem dúvida que é uma das minhas paixões, mas a minha maior paixão e propósito é aprender, ensinar e partilhar.
Aprender a cuidar de mim num todo, alimentar-me bem, cuidar da saúde e do bem-estar físico e emocional, ensinar e partilhar com o mundo. Não sei guardar para mim o que me faz bem, portanto este foi sem dúvida a melhor forma de contribuir com o que melhor sei fazer: ensinar e partilhar!
Pois bem, neste momento e se associarmos o número 13 ao azar, para mim tem sido sempre sorte, por isso este ano, é o ano da viragem e de construir algo ainda mais bonito.
O Bago de Romã, nasceu ao virar do dia de 24 para 25 de Março, foi o primeiro projeto pessoal que criei, nele está toda a minha essência. A romã com toda a simbologia associada, à cor vibrante dos seus bagos, pequenos rubis preciosos, só podia ser por mim escolhida e passados 13 anos, o Bago de Romã é sem dúvida o marco mais importante da minha vida. Pois, sem saber neste dia, há 13 anos comecei a trilhar um caminho lindo que hoje me trouxe até onde estou e para onde quero ir, com mais alegria e força.
Sem partilhar com regularidade pretendida, tenho diariamente mais de 100 pessoas a visitarem o meu cantinho, por isso agradeço a todos os que me têm acompanhado e incentivado a seguir em frente e a seu tempo criar mais coisas bonitas e que ajudem e deem prazer a quem o lê.
Gratidão por um dia ter tido a inspiração.
Gratidão a quem me apoiou e ajudou a que o Bago de Romã visse a luz do dia ao meu marido, o João Amaral e à Mafalda Pina Sampaio (sim, nunca nos conhecemos pessoalmente, mas sem dúvida que a minha gratidão é eterna por toda a ajuda dada à distância) e, a todos os que visitam, partilham e divulgam o Bago de Romã.
Gratidão por mais um ano que aqui estarei, com maior ou menor frequência, conforme a disponibilidade mental para o fazer, mas sempre com a minha essência e verdade.
Como na vida não há estagnação, ou crescemos ou morremos uma coisa eu tenho a certeza, o Bago Romã não vai morrer!!!
Bem Hajam
Querida Cris, Muitos Parabéns 👏🎊 Continua, pois queremos acompanhar a evolução do Bago e da Romã, nesta autenticidade que te é característica de partilhas tão pertinentes para o nosso bem estar! Obrigada 🙏😘
ResponderEliminarQuerida Lucy, muito obrigada pelo comentário e pelo apoio constante.
EliminarBeijinhos :*
Muitos Parabéns pelo teu projecto que cresce a olhos vistos. Aqui, mostras com toda a tua generosidade, tudo o que mais gostas de fazer e que passa também pela partilha ao próximo. Por mim, agradeço todas estas dicas de bem viver e de saber fazer. Espero continuar a aprender contigo, principalmente a sorrir para a vida a sentir as coisas boas que ela nos trás. Muito sucesso!
ResponderEliminarMuito obrigada, querida amiga C. pelo teu comentário e apoio sempre constante.
EliminarEstamos juntas :)
Beijinhos :*
Parabéns Cristina! Tudo de bom e obrigada pelas partilhas! Beijinhos a quem sabe e partilha 😘
ResponderEliminarMuito obrigada pela visita e comentário. Fico feliz por partilhar o que sei e por ser útil a quem o ler.
EliminarGrata e volte sempre :)
Romã :*
Parabéns. Li hoje pela primeira vez o seu blogue. Foi um post sobre a dica, muito útil, do ponto de estrada nas compotas. Escreveu isso em 2014. A internet é assim. Perpétua. Desparei-me com o seu texto dos 10 anos. Incentivo-a a continuar. Precisamos de referências, estabilidade, saberes antigos e paz. Obrigada por este bocadinho. Também sou fã da fantástica Mary Berry!
ResponderEliminarOlá,
EliminarMuito obrigada pela visita e comentário incentivador.
Espero que regresse mais vezes, a porta está sempre aberta :)
Apesar de existirem novos meios, cada um tem o seu espaço. O Instagram e Facebook são excelentes para divulgar, o blogue em si continua sempre a ser um espaço que gosto de preservar, pela capacidade e facilidade de consulta cronológica.
Grata e volte sempre :)
Romã :*
Voltarei, seguramente.🙂
ResponderEliminarMuito obrigada. A porta está sempre aberta :)
EliminarRomã :*