quarta-feira, 25 de março de 2020

10 anos de Bago de Romã


Há 10 anos nascia o primeiro bago desta Romã. 

A paixão pela culinária, saúde e bem-estar deram o mote para a partilha do que faço. Desde miúda que adoro cozinhar, e tudo o que a alimentação diz respeito. Tal como, o espaço em casa que adoro, é a cozinha, o meu coração da casa. Lá preparo as refeições, ensaio receitas, faço experiências, fotografo, bem como, a transformo no meu escritório. 

Para comemorar o décimo aniversário tinha em mente uma receita e um artigo completamente diferente, bem como, criar a página no instagram. 

Não foi isto que planeei, mas 2020 trouxe algumas surpresas com ele, e de repente a nossa vida levou uma volta de 180 graus, como a de  vivermos uma realidade inimaginável, de isolamento involuntário de forma a evitar contágio em massa, provocado por um vírus minúsculo, mas gigante no poder de  vergar o Mundo à sua mercê. 

Ora bem, a ideia de estar em casa retida, até não me perturbou, dado que imaginei logo, o tempo de sobra para actualizar um dos meus cantinhos de eleição, que trato com o maior carinho como se de um filho se tratasse, mas ao contrário das minhas expectativas, o tempo disponível não é assim tanto, quando apesar de estar em casa, se está em teletrabalho.

Pois bem,  não houve bolo (que tinha idealizado), nem velas, mas uma vontade enorme de continuar a dar o melhor de mim neste espaço, que nunca foi comercial, mas sim de partilhas. Este sim, um espaço genuíno, de afectos que ajude alguém a encontrar ideias, sugestões, desde de quem cozinha bem até os mais inexperientes.

Apesar de no último ano ter partilhado menos, as visitas diárias surpreendem-me todos os dias e dão-me ânimo para continuar. São tantos, mas tantos sonhos para concretizar que vão sendo adiados, mas o amor e paixão esses crescem dia-a-dia, e quem sabe um dia, as sementes darão fruto. Como diz a minha mãe: " Quem semeia colhe, e aqui semeio o melhor de mim".

Enquanto a árvore pequenina vai crescendo, ao sabor da disponibilidade mental,  quero nesta data especial, agradecer a todos, os que desde o primeiro dia,  até aos que vão chegando ao longo destes 10 anos, me  acompanham, experimentam e recomendam este pequeno cantinho, que está aberto a todos.

" A felicidade não é um estado, é o caminho". E, este é um dos meus caminhos que contribuem para a minha felicidade!

Bem Hajam!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário