domingo, 11 de agosto de 2024

"Bom dia, Dia Bom - Hoje é um bom dia para..."


Nova semana, tempo de reflexão sobre o cumprimento dos objetivos traçados.

Será que estou a cumprir comigo mesma?

Quantas vezes tu és a prioridade? Já pensaste nisso?

Cumprimos com o trabalho, com a família, com os amigos, com tudo o que exige de nós prazos, expectativas, obrigações e sorrisos.

Cumprimos horários, timmings para dar resposta a tudo, menos a nós. Hoje é um bom dia para parar e pensar o quanto nos estamos a priorizar ou a deixarmo-nos para trás.

E quando são os nossos objetivos escritos, delineados? Cumprimos?

Eu pecadora me confesso. Ao analisar a minha vida nestes últimos 7 meses, não me priorizei!

A importância de parar para olhar para dentro, para nós, para o nosso caminho traçado, com objetivos bem concretos para este ano, falhei! Falhei porque deixei de olhar para mim!

Falhei as rotinas, falhei o plano que eu própria tracei. E falhar torna-nos fracassado(a)s? 

Não. Só fracassamos se não nos revisarmos. Por isso, é muito importante parar para olhar para o nosso mapa traçado, ajustar a rota e alinhar. Alinhar a estratégia e acima de tudo fazer o compromisso connosco. Esse é o ponto mais importante de todo o caminho. O nosso compromisso,  o que queremos para nós e o quanto estamos disposto(a)s a fazer!

Hoje pára por ti. Sugiro que te sentes, coloca uma música que te inspire e escreve o que queres alcançar  até ao final do ano e o que precisas e vais fazer. Reflete sobre os meses que já passaram, o que fizeste e o que poderás mudar.

Estamos sempre a tempo, portanto hoje é um bom dia para te comprometeres contigo!

Bom dia, dia Bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário