segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

" A Arte de Viver" - Liberdade

 


Liberdade para pensar, agir, amar, viver.

Liberdade para estudar, trabalhar, opinar, conduzir.

Quando pensamos que a Liberdade é garantida, ventos ecoam como pode ser amordaçada e moldada e por isso sejamos nós, Mulheres, as guardiãs de um valor que muito custou a conquistar.

Não posso dispensar um valor que sempre conheci e vivi. Inconcebível pensar que não poderia aprender, trabalhar, conduzir o meu carro, gerir o meu dinheiro fruto do meu trabalho. Inconcebível não ter direito de expressão.

A liberdade é um dos meus valores essenciais na minha vida, tal como a verdade, honestidade, respeito e amor.

Sejamos Mulheres, Livres, Sonhadoras, Prósperas e Determinadas em conseguir um amanhã melhor!

Sem liberdade, não há amor.  

Sem liberdade não há respeito. 

Sem liberdade, há MEDO!


Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário