segunda-feira, 26 de junho de 2023

" A Arte de Viver" - Agradecer!


 

Agradecer.

Todos os dias agradeço,

O novo dia que tenho a oportunidade de viver, 

O amor que dou e recebo,

Os cinco sentidos que me permitem desfrutar de tudo o que a Vida me dá,


Todos os dias agradeço,

A saúde, a minha e a dos meus à minha volta.

A paz, exterior e interior.

A curiosidade que me faz aprender mais cada dia e crescer como pessoa, profissional e mulher.


Todos os dias agradeço,

A consciência de que eu sou a única responsável pela minha vida e pela minha felicidade,

A vontade de ir mais além, de querer mais para mim e conseguir dar os passos necessários rumo ao meu propósito,

As pessoas que cruzam o meu caminho, que de um modo ou de outro me tornaram na pessoa que hoje sou.

Todos os dias agradeço saber agradecer!


Boa Semana!

1 comentário: