quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Uma ausência por boas razões...


Há uns meses largos, tenho andada afastada do Bago de Romã, bem como da visita aos meus blogues favoritos. As razões foram más por um lado, com a doença e perda do meu sogro; mas por outro acompanhei o nascimento e crescimento de uma obra: o livro de Banda Desenhada, de autoria de Miguel Peres com desenho do João Amaral, a minha cara-metade. O resultado final já está cá fora, ao fim de quase um ano de trabalho árduo, problemas, preocupações e muitas dores de cabeça. Mas tudo vale a pena, quando o produto final está nas nossas mãos. Significa que todo o esforço e dedicação quando é feito com alma compensa, traz alegria e satisfação.
Em breve voltarei ao meu cantinho, do qual já tenho saudades. Por enquanto, estarei a acompanhar o J. na promoção e divulgação do seu livro.
A todos os que acompanham o Bago de Romã, apenas quero dizer que volto já!

Sem comentários:

Enviar um comentário