quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Eis que passados dois meses...


... as férias do portátil acabaram!
No passado mês de Setembro, o meu portátil avariou... acho que me quis dizer que precisava de umas férias prolongadas, o que me levou a uma ausência de dois  meses, algo que nunca tinha tido, nos 4 anos e meio de existência deste espaço.
Apesar de publicar poucos "posts", nunca passei um mês em branco, infelizmente e alheia à minha vontade fiquei longe, mas o Bago de Romã foi regularmente visitado e até ganhou novos amigos na página do facebook, o que me alegrou no meio da escuridão do momento.
Ao fim de dois meses e  da preciosa ajuda de um amigo, o meu portátil lá voltou à vida...
Quero agradecer a todos os que me ajudaram e perguntaram pelo meu regresso, aos que por aqui têm passado e agora resta-me retomar a rotina, pois confesso que já tinha saudades deste meu cantinho.

Até já!

5 comentários: