sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo!!!



Quando encerramos o ano parece que fechamos uma caixa de memórias e num instante estamos de novo prontos a abrir uma nova, vazia, onde depositamos as nossas esperanças, desejos e projectos para os 365 dias novos a estrear.
Este fica encerrado. Hoje ao fechar a minha caixa de memórias sorrio com alegria, pois apesar de muitos projectos e metas não terem sido alcançadas, aprendi a viver cada dia, cada momento o melhor que posso. Sem dúvida que vivi cada dia, cada hora intensamente. Olhei mais o céu, o mar, a natureza. Desfrutei as viagens que fiz, os amigos com que estive, a praia, o mar, as oportunidades que surgiram, agarrando-as com toda a minha força para dar o melhor de mim e, dei no trabalho, em casa e a todos os que me são próximos. 
Apesar das boas notícias, também vieram algumas tristes que me fizeram despertar ainda mais para viver melhor cada dia que me é dado. 
Um ano acaba, um novo começa. Mais planos, projetos, metas, desafios estão traçados sabendo que não serão todos cumpridos mas, uma certeza tenho que estarei mais confiante, grata e de coração cheio de amor e esperança num amanhã melhor apesar de todas as contingências que possam advir.
Um ano novo prestes a estrear repleto de desejos por cumprir, de abraços calorosos por dar, de dias a preto e branco por colorir acima de tudo com o sentimento mais nobre e grátis que é o AMOR.
Votos de um 2017 feito com bons ingredientes, recheado de momentos doces, coberto de muito amor e salpicado de confettis de alegria, boa disposição. Que apesar dos dias cinzentos, o arco-íris nos faça recordar que a vida é bela! 

Sê bem-vindo 2017!

2 comentários: