sexta-feira, 25 de março de 2016

São Meia Dúzia!


Já são meia dúzia!!! Há pois é, sem dar conta, contam-se seis anos.
Meia dúzia, seis anos de Bago de Romã na blogoesfera. São meia dúzia de partilhas, de algo feito sempre com muito amor e dedicação, acima de tudo para o próximo, em qualquer lugar do mundo.
Meia dúzia, seis anos sem muitas publicações, mas com alguma regularidade, não a desejada mas a possível. Com o tempo muito planos se esfumaram, alguns estão em banho-maria, outros em embrião, regados à medida do que a vida permite sem deixar morrer. Sim, acabar não está nos planos, pois o Bago de Romã é uma parte de mim, faz-me renascer, sentir útil. Um Bago de Romã que dá cor aos meus dias quando estes são cinzentos, quando o stresse e as preocupações do dia-a-dia bloqueiam as ideias, o meu cantinho cor de rubi chama por mim e quebra a rotina, o medo e as inseguranças, logo desejo festejar pelo menos mais seis, sempre dando o melhor de mim, com genuinidade e acima de tudo com o coração.
Meia dúzia, seis anos de partilha de sugestões, dicas, conhecimentos, receitas experimentadas e outras criadas por mim, receitas que me acompanham desde sempre dadas pela minha mãe, como é provado pelo top 6 das mais vistas de sempre: "Conhecer melhor o dióspiro"; "Dicas e Sugestões"- Desfiar o frango na Bimby; "O meu bolo de Iogurte e Citrinos"; "Maçã cozida no microondas"; "Castanhas assadas no microondas"; "Bifes de cebolada à moda da minha mãe"
Meia dúzia, seis anos, diariamente vistos em Portugal, no Brasil, nos Estados Unidos da América, em França, na Suiça e no Reino Unido.
São meia dúzia de anos é certo, mas para mim são seis anos gratificantes por tudo: pelas visitas, pelos comentários, pelas partilhas, pelos laços criados com carinho, pelas pessoas que tenho conhecido que sem este espaço nunca teria o prazer de as conhecer, pela experiência, pela busca de saber sempre mais e de melhorar os meus conhecimentos e acima de tudo por me orgulhar em todos os "bagos" que espalhei pelo mundo virtual sem grandes pretensões nem interesses, onde o único objectivo foi o da partilha.
São meia dúzia, seis anos com 331 publicações feitas ( eu sei que é pouco...), 446420 visualizações, 315596 visitas oriundas 134 paises. 
São meia dúzia , seis anos com 295 seguidores no blogue, com 2578 amigos no Facebook onde a pouco e pouco vão compondo os "bagos" da Romã.
No fundo são meia dúzia de tudo e de nada. Meia dúzia de boas razões para festejar e meia dúzia de motivos para continuar.
A todos os que me têm acompanhado desde sempre, os que têm chegado entretanto e a todos os que estão para chegar, resta-me apenas AGRADECER do fundo do coração e desejar que continuem a acompanhar, a comentar, a sugerir e rectificar quando necessário.
O Bago de Romã é um pouco meu mas é de todos os que por aqui passam, pois graças a Vós que aqui estou! Sejam bem-vindos, sempre!



Bem Hajam!

6 comentários:

  1. Parabéns, Cristina e Parabéns ao Bago de Romã que nasceu no mesmo ano de O Meu Estaminé. Tem sido um prazer ter-te conhecido e ter a tua companhia nesta aventura.
    Que venham mais seis e se vão multiplicando!
    Um abraço com amizade, da Bombom

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Bombom :)
    Espero que ambas estejamos por aqui, por longos e bons na nossa aventura pelo mundo virtual.
    Um grande beijinho com muita amizade.
    Romã:*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por tão belos Bagos! Vamos estar cá parea os outros aniversários, concerteza!

    ResponderEliminar