terça-feira, 14 de maio de 2013

A vida é feita de pequenos momentos...


...E hoje vivi mais um pequeno momento que me fez muito feliz.
Ao chegar a casa, esperava-me uma encomenda da Suiça. Era o meu prémio, que ganhei com a "Delícia de Toblerone", feita para o desafio lançado pela Kinhas, para comemorar o primeiro aniversário do seu blogue.



Não tenho hábito de participar em desafios, concursos, mas foi por acaso que colaborei pois cheguei à Cozinha da Kinhas através de outro blogue que visito. Ao conhecer este cantinho, e assim que comecei a ler as publicações da Catarina (Kinhas) fiquei logo fã e depois, como o desafio lançado era fazer uma receita com um dos dois ingredientes suiços escolhidos (chocolate ou queijo), de imediato me deu a  vontade de concorrer. Participei pelas boas memórias que a Suiça me traz, os ingredientes que adoro e pela vontade de criar algo diferente, para surpreender os meus amigos. De facto agradou a quem a provou, bem como à Kinhas.

Para mim, a comida está ligada a memórias e a afectos. De facto, esta receita ficará eternamente gravada como o início de uma  amizade virtual, entre Portugal e Suiça, onde através da simples publicação e  partilha de receitas, num espaço aberto ao mundo, criamos laços com quem mais nos identificamos.
Hoje sinto-me feliz, e uma vez mais grata ao Bago de Romã. Sem ele, não conheceria pessoas maravilhosas, e o meu dia-a-dia não seria o mesmo.


Muito obrigada Catarina e muito sucesso para a "A Cozinha da Kinhas".

4 comentários:

  1. Bom dia,
    Muitos Parabens :)
    bjinho

    Katia
    http://entretachosebimby.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Romã (C.) fiquei muito sensibilizada com as tuas palavras! Para mim foi um agrado ter promovido este passatempo e foste uma justa vencedora :) posso sentir-me uma privilegiada por teres participado pois pelo que me disseste não tens esse hábito, mas ainda bem que o fizeste :) Foi apenas um pequeno agrado ainda bem que gostaste do prémio. Foram escolhidos com o coração :)

    beijinhos e muito sucesso para o teu cantinho :))

    ResponderEliminar
  3. Catarina,
    Tudo o que se faz com o coração, não é preciso dizê-lo, os gestos falam por si.Deixa-me que te diga que fiquei muito feliz com ofertas, que ADOREI, mas acima de tudo com o cuidado em juntares um postal, com palavras gentis, que revelam o coração generoso que tens.
    Muito obrigada e votos de muito sucesso para ti, nunca desistas dos teus sonhos.
    Beijinhos grandes e um até já :)
    Romã:*

    ResponderEliminar