sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bodas de Cristal - 15 Anos sempre juntos com amor!!!!

Prenda de Casamento - Quadro a Ponto Cruz feito por Paula Nunes (Amiga)

O sonho comanda a vida!!! Assim têm sido estes 15 anos. Feitos de sonhos, esperança e muita fé num futuro construído com os mais fortes alicerces: Fé, Esperança, Amizade, Respeito, Liberdade, Preserverança e acima de tudo AMOR.

Os votos celebrados dia 14 de Setembro de 1997, são hoje renovados com a mesma convicção. Aliás são renovados com o desejo maior de continuar a trilhar o mesmo caminho a dois, mesmo com problemas, dificuldades e muitos sonhos por concretizar. Ambos sabemos que o apoio mútuo e o amor são a bússola que nos guia no meio das tempestades, pois acreditamos que o Sol brilha sempre para lá das nuvens, o segredo é saber esperar... ser paciente!

Ao fim de 15 anos, festejo uma vida a dois cheia, de Alegrias, Tristezas, Sorrisos, Mágoas, Amigos, Conhecidos, Família, Encontros, Desencontros e Viagens, mas acima de tudo com a felicidade de poder partilhar a VIDA com alguém muito especial, que um dia cruzou o meu caminho.

 



Foto: Romã(c) 
Quadro: Oferta de um grupo de amigos omo prenda de casamento, feito pelas mãos-de-fada da Paula Nunes 

 

11 comentários:

  1. Bons são estes testemunhos que contrariam a ideia de que a felicidade é a ausência de problemas! Muitos Parabéns e um grande beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina,
      de facto a verdadeira felicidade é feita com muitos problemas e dificuldades, que ultrapassados nos mostram a verdadeira essência do AMOR.
      Muito obrigada pela mensagem. Beijinhos grandes :)
      Romã

      Eliminar
  2. Bons são estes testemunhos que contrariam a ideia de que a felicidade é a ausência de problemas! Muitos Parabéns e um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Que belo, Romã. Desejo que tudo possa continuar e perdurar no tempo, cada vez com mais amor e carinho.
    Muitas felicidades e um dia muito muito lindo para os dois.
    Abraços e beijinhos nossos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lelé
      Muito obrigada pela mensagem sincera e pelo carinho. Beijinhos grandes para ti e para o L.
      Romã :*

      Eliminar
  4. É fantástico quando na nossa vida nos cruzamos com pessoas que nos cativam, nem todos têm essa sorte. Que o vosso amor seja sempre abençoado, parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns,e que sejam por muitos mais anos.
    Beijinhos
    Brigida e Cláudia

    ResponderEliminar
  6. Parabéns muito atrasados e obrigada pela alegria que é saber que ambos ainda gostam de uma prenda feita com carinho há tantos anos. Venham mais quinze e mais quinze e mais tantos aqueles quanto duas pessoas que se gostam têm direito!
    Paula

    ResponderEliminar