sábado, 4 de agosto de 2012

Não é uma receita nem sugestão gastronómica...É Neoblanc Gentil


Adoro cozinhar, é um facto! E de boa comida também, mas há nódoas que sem querer, salpicam a roupa e são díficeis de tratar. Hoje a receita é outra, melhor dizendo é apenas uma sugestão...

O cuidado que tenho na escolha dos ingredientes para cozinhar, é o mesmo que tenho para tratar da minha roupa.
Há produtos de marca banca que posso usar, mas no que trata a questão dos detergentes, há marcas que fazem a diferença, e de facto, compensa gastar mais uns euros num produto, cujo resultado final é bom.
Já usava a Neoblanc Gentil, mas agora ao ver a nova embalagem Dosagem Fácil, não resisti comprar para experimentar.


Sempre é mais fácil, pois basta colocar a dose individual, embalagem hidrossolúvel, no tambor da máquina, depois a roupa e por fim o detergente (como habitualmente).
O resultado final foi excelente, de facto eliminou as nódoas (que habitualmente trato antes de colocar a lavar), e até os brancos ficaram mais brancos. Mesmo sem amaciador, a roupa ficou suave e cheirosa.

Já usava a Neoblanc Gentil Densa Higiene Verde, em casos de pré-tratamento manual da roupa com nódoas difíceis, como por exemplo fui muito bem sucedida a eliminar umas manchas de côr, que pigmentaram uma T-Shirt Branca estampada. Com estas dosagens mais fáceis, fiquei rendida e não dispenso a sua utilização.
No poupar é está o ganho e muitas vezes, recorremos a produtos baratos, cujo resultado deixa muito a desejar. O que é bom é mais caro; mas quando se pedem bons resultados, há que ter cuidado na escolha, e a minha está feita e recomendo.

Nota: Não tenho qualquer ganho pela publicidade, apenas gosto de partilhar e recomendar produtos que são realmente bons.




Fotos: Romã (c)
Site: http://www.neoblancgentil.pt/

2 comentários:

  1. Não conhcia esta versão, também vou experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Não conheço esta versão, mas também tenho boa opinião da Neoblanc Gentil. É assim mesmo, quando é bom temos de divulgar, há por aí muita lixívia que não vale um tostão!
    Bjs

    ResponderEliminar